sexta-feira, julho 18, 2003

Entao amanha as dez da manha eu estarei indo para Carangola city com a Marijane.
Suponho que voce, leitor desavisado deve estar se perguntando: "Mas o que diabos é carangola, e o que essa menina vai cacar la?"
Eu explico... Carangola e uma cidade no interior de minas gerais, e durante todo o ano e apenas uma cidade.
Mas quando chega Julho, a cidade vira outra coisa (pelo menos pra mim ne).
Tudo isso por causa da exposicao que acontece la. (Sim, eu sei ser brega. Adoro exposicao!)
A gente se encontra com pessoas legais, bebe tres tequilas pelo preco de uma, e consequentemente se diverte muito.
A gente tambem vai dormir as 6 da manha e acorda as 11 todos os dias, assiste a show's horriveis (estilo kelly key e klb) e morre de frio, mas ainda assim adora aquilo tudo.
Devo voltar de la sexta, sabado, ou domingo, ainda nao decidi.
De qualquer forma, bom fim de ferias pra quem fica.
Quando eu voltar eu posto mais.
Quem tem a senha disso aqui, sinta-se a vontade.
So nao vale postar coisas que possam eventualmente prejudicar a minha imagem.
(Ai ai... ate parece ne!)

Sem comentários:

Enviar um comentário