domingo, julho 27, 2003

Injustiça.
E so isso que eu tenho pra dizer.
E injusto tirarem dias tao legais de mim.
Minhas férias, apesar de curtas foram otimas. Fiquei uma semana com meus amigos aqui em Ipatinga, aproveitando o maximo possivel.
Depois eu viajei, e minha viagem foi muito boa também.
O pessoal de Carangola é muito legal, e ir pra la sempre me faz bem.
Ter que voltar pra Ipatinga me deixou com um imenso no na garganta. Por um lado eu tava morrendo de saudades do povo daqui, mas por outro, eu queria ficar la um bom tempo ainda, descancando minha cabeca, dando um tempo dessa cidade.
O tempo passou muito rapido. Parece que ontem mesmo eu tava saindo pela porta do colégio e pensando que eu so voltaria la depois de algumas semanas.
Meu tempo tem passado muito rapido.
E pensar que eu tenho aula amanha so me desanima.
Crueldade tirar dias tao legais de mim.
Por mim tava tudo so começando hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário