quinta-feira, novembro 27, 2003

Ah, eu adoro natal!
As casas e as lojas ficam tao bonitas, cheias de luzinhas, arvores de natal bregas, "papais noeis" super agasalhados em pleno verao, uma graca.
Nessa epoca do ano meu instinto consumista que fica "dormindo" durante todo o ano desperta de tal forma, que eu fico querendo comprar todas as coisas legais que eu vejo na minha frente.
Pensando um pouco nisso (e motivada pela falta do que fazer, diga-se de passagem) eu fiz mais uma lista de presentes.
Essa um pouco maior do que a que eu fiz no meu aniversario.
E bem mais sem nocao. Eu tive a cara de pau de dizer que quero uma televisao que custa quase 15 mil reais.
Po, mas eu quero! O fato de que ele custa um ano de trabalho da minha mae nao me impede de querer possui-la. So querer, e claro.
Lembrando as pessoas que me conhecem, que essa lista e realmente resultado de ociosidade na frente do computador, e que ela nao deve ser levada a serio, de forma alguma.
Ainda assim, se alguem quiser ver... aqui oh.

Sem comentários:

Enviar um comentário