terça-feira, novembro 25, 2003

Sempre gostei dos desenhos da Disney. Tenho uns que foram gravados pela minha mae, quando eu ainda era uma criancinha feliz [apesar de ostentar grandes orelhas de abano], e tenho a fita de A Bela e a Fera, que a Carou me deu de aniversario.
Pois bem. A partir de hoje serao todos destruidos.
Descobri que os filmes estao cheios de mensagens subliminares, que ficam armazenadas no meu sub-consciente e que podem vir a influenciar diretamente a construcao de meu carater.


(Pra provar que nao to inventando.)

Eu admiro as pessoas que dedicam sua existencia a procurar mensagens subliminares nos mais variados tipos de coisas. De pacotes de biscoito a musicas do Roberto Carlos. Excelentes observadores. Salvadores da humanidade.
E claro que aquilo ali atras e um pinto! O que mais poderia ser? Uma coluna? Uma pilastra? Bah! Como voces sao inocentes!
A Ariel esta olhando para os orgaos sexuais do Eric. E ele esta obviamente batendo uma punheta. Afinal de contas a Ariel ta de biquini do lado dele, um jovem com hormonios a flor da pele. Inevitavel.
Ah... o que seria de nossas vidas se nao pudessemos contar com os maravilhosos achadores de mensagem subliminar... Acabriamos todos num prostibulo, ou vendendo nossa alma ao diabo.
Um verdadeiro caos.
Fico tao comovida que penso em me tornar uma cacadeira de "safadezas" em lugares inusitados. Meu primeiro alvo sera a capa do cd do grupo juvenil Mulekada.
Assim que encontrar o primeiro objeto falico, ou um orgao sexual feminino comunicarei a voces.
Aguardem...

Sem comentários:

Enviar um comentário