sábado, novembro 29, 2003

Nao sei se estou sozinha, mas eu acho muito estranho (pra nao dizer pessimo/chato) essa parceria de cantoras bonitinhas e patricinhas com rapper's americanos boca-suja e com cara de malvados.
Durante esse ano, essas duplas horrorosas cresceram pra infelicidade minha e contentamento dos norte americanos. Devo admitir que essa formula e bem inteligente. Afinal, ela consiste em nada mais do que a fusao dos dois generos musicais mais consumidos nos Estados Unidos: (pelo menos eu creio que sejam estes ne...) O Rap feito pros riquinhos rebeldes sem causa e o Pop das cantoras loirinhas e arrumadinhas, feito pras adolescentezinhas patricinhas de plantao. (Tudo no diminutivo pra ficar bonitinho ne? hihihi).
Quem assiste Mtv de vez em quando sabe que eu nao to mentindo. A primeira vez que eu vi essa mistura de generos foi quando a Mariah Carey (Aquela que e a cara da Daniele Winitz, e canta gemendo lembra?) gravou uma musica com um Rapper cujo nome eu nao lembro. Depois vieram Jennifer Lopez, Britney Spears, com uma musica que era trilha do filme Austin Powers, e ate a Thalia (Ela ainda ta viva! Com algumas costelas a menos, segundo as mas linguas, mas ta viva).
O resultado dessa mistura forcada? Desastroso. Mocinhas cantando um refrao meigo e purpurinado, seguido de estrofes cuspidas toscamente pelos "manos".
E o pior de tudo e que isso e consumido aqui no Brasil. Tem muita gente que gosta, acha legal, acha "Doido vei!".
So gostam porque vem de fora. Imagina so, se fossemos fazer isso aqui no Brasil.
Iamos colocar a Sandy cantando com os Racionais Mc's, e insistir que ta tudo lindo, combinando, uma beleza.
Se sozinhos esses dois ae ja fazem um estrago terrivel, nao quero nem imaginar do que eles sao capazes juntos.
Medo.


Sem comentários:

Enviar um comentário