segunda-feira, dezembro 08, 2003

Ah meu deus! EU ODEIO INSETOS!!
De qualquer tipo, mas especialmente esses que voam. E que gostam de luz, sabe?
Poize. O odio que eu sinto por esses bixos e proporcional a necessidade de luz que eles tem.
E o curioso e que eles tem fome por luz de monitor. Ai eu fico aqui, feliz e contente na internet, e eles vem pra tela do computador.
Se eles ficassem so na tela, tudo seria lindo. Mas nao!! Nao e o bastante ne seus bastardos? Voces tem que voar em cima de mim!
E entrar na minha blusa, voar no meu cabelo, andar pelo meu pescoco, passar perto do meu ouvido, e fazer com que eu fique em estado de nervos aqui.
O curioso e que aqui no Bairro das Aguas a diversidade dessas pragas e bem maior. Minha casa e exatamente do lado do mato. Como a janela fica aberta [do contario eu morreria de calor] a minha casa e a primeira parada desses bixos quando eles saem do matagal que tem aqui do lado.
E eu tenho que ficar aguentando esses bixos invadindo meu espaco e me incomodando enquanto eu alegremente tento nerdar.
Puta merda.
Se eu pudesse matava todos... bem devagarinho... e da forma mais dolorosa possivel...
He he he*
*-> Risada de vilao de desenho esfregando as maozinhas e imaginando coisas malvadas...

(Post escrito no meio de noventa e sete mil quatrocentas e setenta e oito especies de insetos voadores que tiram minha paz)

Sem comentários:

Enviar um comentário