segunda-feira, dezembro 08, 2003

The Sundays e uma das bandas mais fofas que eu tenho escutado ultimamente.
E olha que eu nao costumo usar essa palavra a toa. A coisa tem que ser realmente muito bonitinha, meiguinha, e outros *inha* pra que eu diga que ela e fofa.
E eles sao. Tanto que eu nao encontrei outro adjetivo que os descreva tao perfeitamente quanto esse.

...Feel the city inside you... Leave the city behind you...

A vocalista tem uma voz suave, calminha, e as letras tambem sao legais. Quando eu ouvi pela primeira vez [e isso nao foi ha muito tempo], o som deles me lembrou um pouco The Innocence Mission, e bem de longe alguma coisa de Cocteau Twins.
Mas acho que eles sao bem mais "fofos" que esses dois ae.
(To me sentindo uma "garotinha-felixx-e-cor-di-rosa-qui-fala-tudu-axiimm-e-axa-tudu-linduuuu-migaa!!" falando desse jeito... ¬¬)
Mas... enfim, andei procurando no google, mas nao achei nenhum site em portugues que tenha boas informacoes sobre eles.
Entao se alguem souber de algum, e quiser fazer o dia de uma mocinha boba feliz, por favor me informe.
=)

Sem comentários:

Enviar um comentário