terça-feira, dezembro 23, 2003

Bem, e o seguinte: Viajei pra Juiz de Fora na quinta feira passada, mas pelo que vejo a blogspot nao publicou o post que eu fiz falando sobre isso. Fica assim mesmo entao.
A viagem foi boa pa dana, tranquila, e rendeu um monte de piadinhas internas que nao convem ficar soltando aqui. Ainda fiz umas provas la, mas bah! Quem se importa com isso?
Ah, meu Lost Dogs chegou, e e [pelo menos externamente] uma coisa linda, que eu ainda nao tive tempo de ouvir, levando-se em consideracao que eu cheguei de viagem hoje de madrugada.
To com uma coisa estranha doendo no ceu da minha boca. Acho que ta nascendo outro dente ali, so pode. Ta incomodando muito, bastante mesmo.
Amanha e vespera de Natal, e eu ainda nao me dei conta disso, apesar de que a minha casa tem mais pisca pisca que o Shopping do Vale.
To cansada, e mal humorada. E com saudade das pessoas. E com calor.
E, sei la porque me deu vontade de fazer um post sobre coisinhas aleatorias e desconexas. [Sim, eu adoro essa palavra!]
Entao vou ali olhar meus e-mails antes que isso aqui fique longo/chato demais.
Ate pessoas...

Sem comentários:

Enviar um comentário