sexta-feira, dezembro 26, 2003

‘Clone’ do Creed é condenado



" (...) O suspeito foi acusado de se passar por Mark Tremonti, guitarrista do Creed, enganando fas e descolando ‘boiadas’ das mais diversas. Vigarista profissional, Eckenrod, 40, tinha cerca de 30 codinomes, e caiu nas garras da policia enquanto dava autografos para admiradores do grupo em abril deste ano. Durante o interrogatorio, ele disse a um policial: ‘voce tem que admitir que eu pareço com o cara do Creed’.

Nao bastando a falsidade ideologica, Eckenrod tambem deu uma de ladrao. Ele surrupiou US$ 1000,00 de uma mulher que o convidou a sua casa quando ele disse que era da famosa banda. Condenado pelos dois crimes, o golpista tera que continuar por mais de dois anos trancafiado na cela onde ja se encontra desde abril. Sem poder pagar fiança a epoca, ele disse: ‘esta e minha fraude. Sou um alcoolatra e este é meu jeito de conseguir uns drinks e um lugar para ficar’. "


(Retirado daqui)

Puta merda. Uma pessoa que se passa por integrante do Creed pra conseguir uns trocos pra comprar bebida ta no fundo do poco, sem sombra de duvidas.
E muita vontade de tomar uma cachaca viu, credo.
O curioso e que o clone do Creed eles prendem, mas com o clone gospel mal sucedido do Pearl Jam eles nao fazem nada ne.
Hunf.
Malditos.

Sem comentários:

Enviar um comentário