quarta-feira, dezembro 24, 2003

Futucando nos arquivos do blog...

"E 2002 chegou ao fim. (...)
E neste tempo todo eu pude aprender algumas poucas coisas. Tive que aceitar o fato de que as coisas nao serao sempre do jeito que eu quero.
Comecei a ver algumas coisas com uma visao mais critica. (...)"


Pois foi dessa "visao critica" que eu tentei me livrar durante esse ano. E nao foi facil. Melhor dizendo, nao esta sendo facil.
Acho que sou uma pessoa critica por natureza. E quando o alvo sou eu mesma, a critica se triplica.
E dificil nao julgar as pessoas, e aceitar pacificamente aquilo que destoa completamente do que voce e, e do que voce esta acostumado a ver. E dificil mas nao e impossivel.
Se essas minhas tentativas foram felizes eu nao sei dizer. Pode ser que eu seja irremediavelmente critica e rabugenta, e nao importa o quanto eu me esforce, eu nunca vou conseguir mudar.
Espero sinceramente que nao. E tenho me esforcado pra que isso nao seja verdade.
E no meio dessa "retrospectiva 2003" eu percebi que me fechei muito durante esse ano. Conheci pessoas legais, e verdade, mas nem a metade das que eu conheci ano passado. Minha timidez aumentou consideravelmente.
Mas nada que seja consertado ano que vem. Sim sim, eu ja comeco a fazer as minhas metas de ano novo, que nunca cumpro.
Se 2004 nao passar tao rapido quanto 2003 espero que eu tenha tempo pra pensar e agir ao mesmo tempo, e nao "analisar" tanto as coisas.
Agir mais por impulso e enfiar o pe na jaca de uma vez.
Essas sao minhas metas pro meu ultimo ano em Ipatinga.
(Espero mesmo que eu tenha essa sorte...)

Sem comentários:

Enviar um comentário