sexta-feira, maio 07, 2004

Amanha viajo pra maravilhosa cidade de Resplendor. Ha anos nao piso na unica cidade mais quente do que Valadares que eu conheco.
Ver os parentes de vez em quando e bom. Principalmente quando voce nao o faz ha mais de dois anos.
Portanto, sem post's por aqui. No fim de semana e nas semanas seguintes. Motivos de falta de computador de novo.
Acho que dessa vez vou demorar bem mais pra voltar. Mas eu aguento.
Aguento? Aguento. Eu sou aquela que aguenta.
E so.
Vai ser ate bom tirar umas ferias disso aqui, ja ta perdendo a graca. [Nao, eu nao to doente. E que internet anda chata de verdade.]
Entao boa noite pra quem fica, dia desses eu volto.
=*'s

So pra constar, mais uma das celebres frases do meu pai: "Voce tem de viver como se fosse morrer amanha, como se o governo fosse te dar o tombo, e como se o banco em que voce aplica seus investimentos fosse quebrar amanha. Tem de viver da forma mais pessimista possivel"

Porque pessimismo nao se adquire, se herda.

Sem comentários:

Enviar um comentário