domingo, maio 30, 2004

Ae! Trocentos dias depois... nao e que eu sobrevivi?
Foram longas tres semanas sem internet, sem computador e sem nada. Eu vivi a base de televisao, fitas de musica [porque o Murphy ta sempre comigo, e quando eu mais precisava do meu som de cd ele estragou], livros [os de escola e os de nao escola] e telefone. Nao vou dizer que foi facil. Fiquei ate doente, olha so que tristeza.
Mas enfim, meu computador querido ressucitou hoje, apesar de que eu to usando o da Lisa nesse momento. Meio dificil ter alguma coisa pra contar, ainda que seja suposto que toda essa ausencia tenha resultado em assunto acumulado.
Nada disso, tudo como antes. Mas aos poucos isso aqui volta ao normal, e eu comeco a me lembrar de inutilidades que se encaixam bem aqui.
Inutilidades por inutilidades, senti saudades da internet. Das pessoas do icq, das minhas mp3 garimpadas no kazaa, e ate das pessoas que comentam aqui.
E o espirito de nerd, faz parte de mim.
E o que interessa e que nao mais ficarei privada disso aqui, e que se eu continuar nesse ritimo daqui a pouco vou ter escrito um post gigante que vai exigir mais do que paciencia e boa vontade de quem possa querer o ler.
Entao [finalmente!] e so isso.
Boa noite pessoas!

Sem comentários:

Enviar um comentário