sábado, junho 05, 2004

Então é Junho. Um dos meses do ano que mais me agrada, apesar dos pesares. Mês de Festa Junina, onde sempre tem coisas de amendoim pra se comer, mês de dormir de cobertor, mês de andar de meinhas dentro de casa, mês em que eles esfregam na sua cara de dois em dois segundos que você não tem um namorado e que você só será feliz e contente se tiver um namorado pra te dar flores, roupas, ou qualquer coisa que as lojas queiram vender no dia 12 de Junho.
Pelo menos - por sorte ou ironia - no dia 12 as pessoas que me conhecem um pouquinho chegam perto de mim pra me dar parabéns, desejar felicidades e todas essas coisas fofas.
Aí eu até esqueço que "tô fora do contexto", e eu sei que vocês me entendem.
E esse post tá só um pouquinho atrasado, já que hoje já é dia 5 de Junho. Tudo consequênca desse tal tempo que tem passado tão rápido... Custo perceber que já não é mais Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário