terça-feira, junho 01, 2004

Sabe que eu tenho raiva da minha burrice de vez em quando?
Nao essa burrice que me faz tomar recuperacao na escola e tal. Com essa eu ja me conformei. A burrice que me irrita e a minha burrice consciente.
E a burrice que me faz adorar assistir coisas estilo "Jogo da Vida", "Casos de Familia", "Caravana do Bade", "Joao Inacio Show", e morrer de achar bom. Eu sei que esses programas sao um poco de sensacionalismo, inutilidades, coisas toscas, e ate - porque nao - burrice propriamente dita.
Sou atraida pra essas coisas toscas com um magnetismo que nem sei explicar. E o mais chato e que eu tenho consciencia de que eu so faco me igualar ao nivel desses programas quando os assisto. Mas ainda assim nao paro.
E a burrice assumida e consciente que eu carrego comigo.
E que sabe-se la como pode ser remediada.
Um pouco de vergonha na cara? E... nao duvido que possa ajudar. Mas enquanto eu nao a tenho, vou continuar ligando a tv um pouquinho antes da malhacao [tai outro exemplo] e me acomodar no sofa da minha casa pra assistir os dramaticos "Casos de Familia".

[Ouvindo Dandy Warhols - Nietzsche] -> Porque a burrice musical tambem existe, mas me ataca com menos frequencia...

Sem comentários:

Enviar um comentário