segunda-feira, junho 28, 2004

Nesse final de semana fiz algo que eu deveria ter feito há muito tempo.
[Pausa pro suspense.]
Nããão... Ainda que eu tivesse feito algo pendente realmente interessante eu não iria escancarar isso aqui.
O que eu quero dizer na verdade é que sábado eu assisti o já muito bem recomendado a mim Shrek, e hoje assisti Shrek 2. Difícil dizer qual dos dois é melhor, mais engraçado, mais fofo e etc.
Eu diria que o segundo é mais constrangedor, pelo menos pra mim. O primeiro eu assisti na casa da Natália, junto com o Léo, e com sua mãe. Pessoas com um senso de humor igualmente bobo, como o meu. Logo, nas cenas estúpidas eu não morria de rir sozinha. Já Shrek 2 eu vi no cinema, e em algumas cenas minha risada fazia eco no cinema. Ninguém me acompanhava de verdade. E tímida que eu sou, ficava com a bochecha até vermelha quando isso acontecia.
Vale ressaltar que mais de metade das cadeiras do cinema estavam ocupadas por crianças, apesar de que eu não acho que esse filme é uma animação voltada pro público infantil.
Mas em uma coisa, a reação das pessoas é unânime ao assistir Shrek 2.
É só o tal gato de botas fazer essa carinha de vítima que todo mundo solta um Ooown... seguido de um "que gracinha!" ou qualquer coisa do gênero.
Enfim, não vou me prolongar nisso aqui porque meu tempo e a paciência de vocês não me permitem. Assistam os Shrek's e, caso vocês sejam bobos como eu, riam baixinho, porque ouvir sua risada "solo" no cinema não é uma experiência muito agradável.

[Boa noite e Boa semana pra vocês. E lembrem-se... Segunda Feira não é de todo mal assim. Uma hora ela acaba.]

Sem comentários:

Enviar um comentário