quinta-feira, julho 01, 2004

Saldo do dia: - 1 (uma) análise muito meia boca sobre um livro que eu nunca li, mas que tenho que fingir que li, entendi e gostei na frente da sala inteira amanhã.
- Noções [mais meia-bocas ainda] de nomenclatura de óxidos [acho que isso é química]
- Estômago reclamando
- Olheiras
- Cansaço e muito... muito sono.

Ah sim, e um post inútil escrito enquanto eu ouvia alguém cantar que é "um homem com uma missão, passando pelo meu prédio essa noite". Desconfio que ele fazia isso em outra língua, mas vá lá.
Acho que eu preciso dormir por um dia inteiro. Ou quem sabe por uma semana. Vai ver assim deixo de pensar besteiras que eu pensei que não mais me incomodariam.

E se você concorda, Pisque Band!

[Não, eu não tô variando. Eu só não gosto de semana de provas.]

Sem comentários:

Enviar um comentário