domingo, setembro 19, 2004

Algumas conclusões pós fim de semana:

-Ser cantora de Dance Music tá entre uma das profissões dos meus sonhos. Não me pergunte os motivos, porque eu não saberia dizer quais são. Eu só quero, e pronto.

-Não tem jeito com o tal Charlie Brown Jr. Não que eu ainda tivesse alguma esperança, mas, Deus do céu, o vocalista andou de skate em cima do palco. Pô, skate não! É abusar da minha paciência.

-Olhar pro chão quando se anda ainda é a melhor prevenção contra joelhos machucados.

-Dormir dentro de ônibus é muito constrangedor. E acordar do seu cochilo com as risadinhas de quem tá perto de você é pior ainda.

-Ainda vou fazer um livrinho com as frases do meu pai. A de hoje foi: "Eu gosto é de cachaça.", dita quando o garçom do restaurante gentilmente perguntou se ele gostaria de tomar um licor após o almoço.


Ah sim, e uma última:
-O pau vai quebrar [o bicho vai pegar, o couro vai comer, a chiripoca vai piar, a cobra vai fumar ou qualquer outra coisa que consiga definir um certo desespero] essa semana.

No mais, só isso.
Boa noite pessoas, e uma semana melhor que a minha pra vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário