sexta-feira, junho 24, 2005

"I wanna a perfect body,
I wanna a perfect soul.
I want you to notice when I´m not around.
I wish I was special."


Essas coisas continuam caindo bem depois de anos e anos e anos. Chega uma hora que vira adjetivo, bah.
Então. Até a tirei no meu empoeirado teclado esses dias, só a Clave de Sol. Mas não consegui fazer um arranjo bonitinho pra mão esquerda, apesar de terem me contado quais eram os acordes. [Só quatro, praticamente uma música dos Ramones.]

Ah sim. Eu tô passando as férias em Ipatinga, até Agosto. Durmo às seis, acordo meio dia. E no decorrer do dia, eu faço coisas tão relevantes quanto esse post.
Mas tem sido bom, eu acho.

Acabei de jogar uma borboleta de uns três dedos de largura pela janela. O pózinho dela ficou nos meus dedos.
E aí, será que ainda cega?

Ok, parei.
Boa noite, pessoas.

[Credo. Eu já me preocupei mais em disfarçar minha falta de assunto.]

Sem comentários:

Enviar um comentário