quinta-feira, junho 16, 2005

Os dias feios é que são bonitos.
Porque eu não consigo entender o que há de errado num céu cinza, que parece exalar seriedade por toda sua vastidão. Não sou capaz de ver feiúra na imensidão quase branca que cobre minha cabeça, nem reclamar do vento frio que despenca dessas alturas sem cor.
Já não sei não gostar destes que parecem ser dias mais silenciosos, desprovidos da excitação patética de outros dias mais azuis. Estes dias que me jogam contra mim mesma, que me hipnotizam e deixam em minhas mãos um sopro da discreta melancolia que insinuam.
Os dias que transformam qualquer tentaiva de um céu azul e claro se fazer existir num episódio ridículo e totalmente detestável. Os dias que antecedem noites longas e cortantes.
Os dias feios de Junho. Os dias que eu gosto de fingir que são meus.
Porque os dias feios é que são bonitos.

[Certo atraso pra dizer que eu adoro Junho. Já passa do meio do mês e, pelo menos por aqui, os dias já não andam tão "feios". Vá lá. Serve pro ano que vem.]

___________________________________________________________________

Suco, Velas e Poesia

Não é nenhum tipo de "concorrente" do Poesias e Vinho Tinto não. Apesar de que esses dois links me botaram a pensar em qual é a relação entre fazer versos e se embriagar com vinho.
Enfim. O Link dá pra um blog comunitário feito pela Thais, da minha sala, para quem se interessar por escrever. O assunto e a forma são livres, e por enquanto, pelo menos até onde eu sei, quem escreve é o pessoal da Puc mesmo.
Mas se há o interesse de alguém, sempre há espaço.

Clica lá, ó, é bacana. =)

[Ouvindo Mombojó - Adelaide, seguido de Bush - Bonedriven. Shuffle é o que há.]

Sem comentários:

Enviar um comentário