sábado, setembro 21, 2002

Acho que preciso levar uns tapas na cara.
Mas daqueles bem dados. Com a mao bem aberta.
Nao pra machucar, mas pra acordar.
Acorda Menina! e um tapa. Nao e ma ideia.
O ano ja ta acabando, e voce nao muda seus atos.
Acorda Menina! e mais um tapa. E uma sacudida pelos ombros tambem. Uns berros na minha cara talvez.
Sozinha eu nao mudei, e pelo visto vou demorar a mudar.
Nao posso depender de algo inesperado pra acordar.
Tenho que ser menos "trouxa". Preciso crescer. Tomar decisoes sem ter que pedir a ajuda dos outros.
Sem ter que pedir pra levar "tapas na cara".
Sempre deixo tudo a cargo do tempo. Talvez esse se encarregue de me esbofetear para que eu acorde.
Nao sera a primeira, nem a ultima vez. Mas dessa vez eu to pedindo. To pedindo algo que me acorde mesmo.
Me coloque nos eixos e me faca sair andando no caminho certo.
Pode ser ou ta dificil?
Eu sei. Ta dificil.

Sem comentários:

Enviar um comentário