terça-feira, setembro 17, 2002

Po... amanha e aniversario da minha mae. Pra falar a verdade eu nao sei se ela ta fazendo 45 ou 46, mas o que interessa e que eu gosto pra caralho dela. Demais mesmo.
Eu nunca vi alguem ter tanta paciencia comigo. O foda e que quando eu percebo isso, eu ja comeco a abusar um pouco. Por exemplo o fato de eu nao poder usar a internet nos dias de semana. Ca estou eu. Ha! Mas que filha boazinha que eu sou. Eu queria ter as manhas de demonstrar um pouco mais o tanto que eu gosto dela. Eu sou um pouco fria, sei la... as vezes as pessoas me abracam e eu fico parada, parecendo um toco de madeira. E estranho. E com ela muitas vezes tambem e assim... Eu sei que ela se decepciona demais comigo, e eu nao queria que as coisas fossem assim... Ela esconde meus podres do meu pai, pra ele nao vim encher meu saco, e quando eu faco algo errado ela aguenta tudo no ouvido dela. E nao aguenta desaforo so do meu pai. Aguenta meu, do meu irmao, da mocada la do banco onde ela trabalha, e ainda assim ela leva tudo numa boa. E uma pessoa que eu admiro demais.
Ta certo que um dia ela falou que "O melhor estilo de musica e o Country", mas isso a gente deixa baixo.
Ela tambem e fa do Brad Pitt. Baba quando ele aparece nos filmes e nao cansa de falar que ele ta lindo no "Lendas da Paixao".
Ah... Pra merda... vou ser brega mesmo.
Mae, eu te amo pa caralho!
E em homenagem a Dona Carmem uma fotinha do sonho de consumo dela:

(Eh... Ate que ela tem bom gosto...)

Sem comentários:

Enviar um comentário