sexta-feira, setembro 20, 2002

Sim. Voces nao estao tendo uma miragem. Sou eu, Lara, acordada as 8 e meia de uma sexta feira.
O motivo disso? Eu fiquei com tanta vontade de conectar, mas tanta, que nao consegui dormir direito e acabei acordando agora pra nerdar.
Ha. Vai esperando. O dia que eu fizer isso eu deixo voces me jogarem de ponta pela janela mais alta daquele "Balanca-mas-nao-cai" satanico la do Veneza.
O negocio e que eu sou burra, entao tenho que fazer aula particular de fisica, e vou baixar la no Areal(?) daqui a pouco, pra tomar aula daquele professor psicopata que fica perguntando se a gente foi no baile gay do Amaro Lanari, ou se a gente e prima do "Geleia" do Bom Jardim. Pelo menos ele tem as manhas de explicar a materia, apesar de que pra eu ir bem nessas provas to precisando e de um milagre.
Alguem ae conhece algum pai de santo?

Sem comentários:

Enviar um comentário