sábado, setembro 21, 2002

Pearl Jam escolhe nome de seu novo CD

"O Pearl Jam divulgou nesta semana o nome de seu novo disco. O álbum, que será lançado em novembro, vai se chamar "Riot Act", e seu primeiro single, intitulado
"I Am Mine", deve chegar às rádios no mês que vem.
Além disso, Eddie Vedder e companhia anunciaram que pretendem sair em turnê no início de 2003."




(Achei aqui)
Depois disso vou ate dormir feliz.
Agora so espero que esse cd nao deixe a desejar, como Binaural fez. Nao que o cd seja ruim, o cd e bom, mas nao e tao bom quanto os outros. A comparacao nao deveria ser feita, mas e inevitavel. O ultimo trabalho de estudio deles tem um som mais diferente e tal. Acho que Riot Act vai no mesmo caminho pelo que eu ouvi de I am mine, mas eu acho que deve ser melhor.
Vamos ver. Agora e so esperar o cd chegar nessa roca de Ipatinga.
Bom, vo dormir pq amanha eu tenho piano as 11 hrs (O horario bom ein?)
Boa noite pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário