segunda-feira, setembro 23, 2002

E eu que nao dava nada pro meu fim de semana... Achei que seria outro daqueles em que a gente fica mofando na frente do computador, ou entao assistindo tv.
Pelo contrario... foi muito legal. Nao teve nada de especial nao, mas fiquei muito tempo junto com meus amigos, e isso sempre me faz bem. Sabado veio um pessoal aqui pra casa, (aproveitando o fato de que minha mae nao esta em casa pra reclamar da bagunca) e a gente fez a tao famosa Torta de sorvete com bis e brigadeiro da Mariane. Acabei de comer o resto dela, ficou muito boa. (Depois eu posto a receita).
Depois fui pra casa dela, dormir la, e ele foi tambem. Puta merda... a gente quando junta nao sai nada produtivo. Nada mesmo. Ou a gente fica repetindo "Parabens pew apinoraw!" ou fica zuando de alguem, ou fazendo coreografias idiotas estilo Village People pras musicas. (Falando nisso leu, Ou ou ou, Im on your back!). Ficamos falando bobeira ate as 6 da manha, e hoje nao fizemos porra nenhuma o dia inteiro.
Tomei vergonha na cara e resolvi vim pra minha casa. Como nao tinha nada pra fazer, fui fazer algo que eu nao fazia ha muito tempo... Ver filme no cinema.
Assisti Sinais. E ate legal, mas nao e tudo que eu esperava. Pelo tema do filme, poderia ser muito melhor. Podia ser mais bem trabalhado, mas nao e um filme ruim por isso.
Tava precisando de um fim de semana legal assim, pra esquecer um pouco da escola. Amanha recomeca tudo de novo, estudar pra recuperacao, ir pra aula, etc e etc.
Mas ja que nao ha remedio... vamos la.
Nem vai ser tao ruim assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário