sábado, setembro 28, 2002

Eu achava que o Programa do Ratinho era tosco.
Eu pensava que Show de Calouros era intragavel.
Eu classificava Domingo Legal uma porcaria sem fim.
Ate o dia em que eu liguei a Tv na Rede Vida e assisti ao bizarro Rinaldi Magic Show
Ninguem faz ideia do que e este programa. Pra voces terem ideia, foi uma mina de 12 anos la cantar musica gospel em ritimo de musica country. E ainda tinha uns bailarinos no fundo (que tambem eram criancas) fazendo coreografias da forma mais desordenada possivel. O auditorio devia ter umas 15 pessoas (Pais dos calouros que se apresentaram, com certeza) e o desanimo tomava conta do local.
Quando os palhacos Patati e Patata entraram no palco eu tive crises de riso. E muito triste... voces num tao me entendendo.
Eu nao recomendo de maneira alguma.
Foi a experiencia mais traumatizante da minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário