sexta-feira, setembro 27, 2002

Enfim, Sexta.
O melhor dia da semana na minha opniao. Apesar de ter aula, prova, e o capeta a quatro, saber que vc vai poder chegar em casa, sair, nerdar, dormir ate tarde e nao fazer nada que voce nao queira no dia seguinte e extremamente estimulante.
E o dia se torna melhor ainda se voce nao vai pra escola. Como eu vou fazer hoje. Nao que eu seja uma vagabunda que mata aula quando quer (E quase isso), o negocio e que hoje e o ultimo pra fazer a inscricao do vestibular seriado de Vicosa, e como todo brasileiro estupido, eu deixei pra ultima hora. Entao vou passar a tarde toda nos correios.
Mas que maravilha!!
Mas ta blz...
Eu aguento...
Fugindo um pouco do assunto... Pq que os comentarios tao estranhos assim? Num ta aparecendo "insanos", nem o numero de comentarios.
Nao e so no meu nao... o do Thiago tambem deu pala.
Estranho nao?

Sem comentários:

Enviar um comentário