terça-feira, setembro 24, 2002

Que dia foda! O meu dia em si nao foi tao bom assim, mas o tempo tava otimo. Adoro quando fica frio assim, cinza, chovendo de vez em quando. Parece que tudo fica mais calmo, as pessoas ficam menos euforicas, fica confortavel. E extremamente propicio pra dormir... Mas como eu tive aula nao pude fazer isso.
Apesar de ter adorado o clima, eu detestei essa chuva por uns instantes. Nao foi porque eu peguei chuva voltando pra casa da escola, isso nem conta. O negocio e que essa e a terceira e ultima vez que eu tento permanecer conectada. Ta dando uns raios estranhos aqui, e o meu computador ta resetando. O curioso e que ele reseta, e a Sky tambem sai do ar aqui. O computador reseta, eu desligo e vo pro quarto do meu pai assistir tv, e la ta ele, olhando torto pra tela azul da sky onde ta escrito "Sinal interrompido, por favor aguarde.
Po... apesar de adorar chuva isso ai enche o saco.
Diacho so.
=/

Sem comentários:

Enviar um comentário