terça-feira, março 18, 2003

Cheguei de Bh ontem, mais ou menos a meia noite.
Não queria de forma alguma ter voltado. Alguma coisa naquela cidade me faz muito bem. Talvez o clima, talvez o tamanho da cidade, rostos diferentes, eu não sei.
Por mim eu ficava lá por mais uns 2 meses. Mas minha vida se passa aqui. Meus compromissos, e tudo mais, tá tudo aqui.
Por pouco tempo. Teno planos de ir estudar lá, no início de 2005. Sim, tá longe, mas ultimamente o tempo tem passado muito rápido.
Sobre o baile de formatura, só tenho uma coisa pra falar: Que festa...
Foi muito bom. Há tempos eu não me divertia assim...
Tá certo que eu peguei uma gripe, por causa do ar condicionado do ônibus, mas isso a gente não conta.
Não vejo a hora de voltar em Bh, com mais tempo, pra realmente aproveitar minha estadia naquela cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário