sexta-feira, março 21, 2003


Oi, eu sou o Forrest. Forrest Gump, você quer um biscoito?
Bom, na verdade sou só eu, a Carol. Agora que eu sou uma homeless bloguística, fico vagando pelos blogs das pessoas e escrevendo coisas toscas. Não, eu não pretendo voltar com o meu blog por enquanto. Tem algo que eu perdi e enquanto eu não encontrar, não vale à pena.
De qualquer forma, sem mais delongas, meu post tosco:

Da série: Análises toscas da Carol

(Abre parênteses)

Pras pessoas entenderem do que se trata o post:

°¤Lara_Vedder¤° (00:13 AM) : eu sei q ce me ama e nao vive sem mim de forma alguma

{The_Crow} (00:14 AM) : eu sei q vc sabe... mas nao conte pra sua outra personalidade pq ela é meio patricinha e pode ficar esnobe

°¤Lara_Vedder¤° (00:15 AM) : tudo bem... mas perae

°¤Lara_Vedder¤° (00:15 AM) : eu nao tenho duas personalidades... ou tenho?

{The_Crow} (00:15 AM) : tem até 3 se bobear

°¤Lara_Vedder¤° (00:16 AM) : carai. defina-as as elas proprias

(Fecha parênteses)

A criança feliz: é aquela que adora todynho, a mais espontânea, é responsável por todas as besteiras que você fala/canta/escreve durante o dia. Carinhas de mi, piadinhas e contos sobre o Presídio de Segurança Máxima CSFX ("...o terceiro sinal é para os alunos delinquentes, é quando vêm o Tião com o chicotim na mão levar os mais indisciplinados para a sala..."), coreografia ensaiada de Chop Suey, música das Belupatys e outras coisas que você faz em parceira com o Nanano e com as outras pessoinhas toscas (como eu).

A patricinha inteligente: essa se manifesta muito raramente quando tem alguma festa de mais pompa ou quando você vai ao xopim ou pro hotel comer no izumi... veste-se bem e, ao contrário das outras da espécie, pensa!

A anti-social: é aquela de quando você fica estressada ou triste, a que xinga os "demônio" do nada e que fala todas as coisas que eu acho super engraçado e bonitnho quando você tá nervosa.... é aquela que fica deprê em casa, longe de todo mundo e que escreve coisas fodas. Que não consegue se abrir e por isso sofre. Mas que no fim sempre acaba dando lugar pra criança feliz, porque não adianta nada ficar só triste pelos cantos, ela sabe que não resolve.


Querida Larante,

qualquer hora dessas eu volto pra postar mais coisas inúteis.
Beijo!

Carol

(e segue a programação normal!)

Sem comentários:

Enviar um comentário