terça-feira, março 18, 2003

E ontem foi aniversário da Amanda.
Como eu sou sempre atrasada, meu post de parabéns pra ela sai hoje.
Gosto muito da Amanda, e nem tem tanto tempo que a gente conhece. Eu considero, que fez um ano ontem. Porque foi exatamente no dia do aniversário dela que a gente começou a conversar mais, e a ter mais contato.
Nós passamos por momentos bem ruins ano passado. Nos sábados quando não queríamos ficar em casa, e íamos pro shopping, sabendo que lá a gente só ia conseguir ficar nervosa. No meio de tanto estresse, a gente ainda achava motivos pra rir da desgraça alheia - e da nossa - enquanto comíamos rodízio no Izumi.
Ela me mostrou umas bandas bem legais, me apresentou pessoas legais. Me ajudou quando eu consegui pedir ajuda.
Me preoucupo muito com essa garotinha, e sempre procuro tentar ajuda-la a resolver seus problemas, mesmo que isso possa parecer impossível.
Bom Amanda, o que eu tenho pra te dizer é que eu te adoro, desejo que você seja muito feliz, e que todos seus objetivos - ainda que pareçam impossíveis - se realizem.
Muita sorte pra você, mocinha!
=***
Parabéns pelos 22 anos, e conte sempre comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário