segunda-feira, outubro 20, 2003

"...I close my eyes and think how it might be
The future's here today,
It's not too late
It's not too late, yeah!
I believe in miracles,
I believe in a better world for me and you...
Oh, I believe in miracles,
I believe in a better world for me and you..."


-> Eddie Vedder & Zeke - I believe in miracles

Eu nao faco ideia do que vem a ser Zeke, mas sei que com o Eddie Vedder ele(s) fez(fizeram) uma versao muito boa dessa musica do Ramones.
Sinceramente, acho que essa versao e ate melhor que a original. (Neste momento fas de Ramones invadem a casa da Lara, tiram ela do quartinho do computador, e sutilmente comecam a espanca-la.)
Mas eu sou muito suspeita pra falar.
Primeiro porque a "nao-original" tem o Eddie Vedder no vocal, e segundo porque eu nao sou muito fa de Ramones...
Enfim, eu recomendo as duas.
Tire suas proprias conclusoes...


(Ta bom, essa foto aqui foi so pra irritar mesmo...)



Sem comentários:

Enviar um comentário