domingo, outubro 19, 2003

E eu nao tive que esperar meu primeiro salario sair pra realizar um de meus sonhos "gastronomicos".
Quinta feira o Junim me deu meu presente de dia das criancas: um balde de 50 pacocas, igualzinho os de buteco. E nao era uma pacoca qualquer. Era a mais gostosa (Leia-se "Doce de amendoim Moreninha do Rio").
Como eu sou boazinha eu dividi um pouco com o pessoal, mas ainda me restaram 35 - Sim, eu tenho todo um controle sobre as pacoquinhas - e desde entao eu estou literalmente me entupindo desse doce.
Mas isso nao tem nada a ver com eu ter ficado esse tempinho sem postar. Acontece que mais uma vez meu irmao levou o computador pra rede na casa de um dos amigos dele, e entao eu fiquei sem internet e bla bla bla.
No meio desse monte de pacoca e dessa falta momentanea de computador, eu nem vi o fim de semana passar. E amanha ja e segunda feira.
E meu animo pra enfrentar mais uma semana de aula e minimo.
Haja pacoca pra dar jeito nesse meu (mau) humor...

Sem comentários:

Enviar um comentário