segunda-feira, outubro 20, 2003

Eu nao costumo fazer isso mas as vezes e meio dificil segurar tudo aqui dentro.
Aceitar as coisas, e engolir tudo como se nada fizesse efeito algum sobre mim. Como se eu fosse imune a qualquer coisa que venha em minha direcao. E nao importa se essas coisas sao boas ou ruins.
Acontece que nao, eu nao sou um cubo de gelo, como pode parecer. Eu nao sou tao indiferente assim.
E se e assim que as coisas sao eu tenho o direito de me sentir mal. Eu tenho o direito de sentir que hoje, as coisas estao estranhas demais.
Todo mundo, e todas as coisas estao distantes de mim, e nao ha nenhum motivo que justifique eu me sentir assim.
Hoje, especialmente hoje, as coisas estao fora de seu lugar.
Hoje eu estou fora do meu lugar.
Hoje eu sinto falta de algo que eu nao sei o que e. Hoje eu estou me assustando.
Hoje eu estou confusa, hoje eu nao entendo nada.
Hoje eu estou me desconhecendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário