sexta-feira, outubro 24, 2003

Olha so... o visitante 10.000 ta chegando!
E o visitante 10.000 nao e como visitante 9.000 (que a gente deixa passar em branco), e nem e como visitante 8.000 (que fica sem a musica prometida porque meu microfone esta desligado desde muito tempo).
Dessa vez eu tenho que fazer algo diferente.
Tenho que pensar em algo. Contemplar o infeliz que acessar isso aqui quando o contador marcar "10.000" com uma musica? Nao, ja tentei e nao deu certo. Com um desenho entao? Bah, eu nem sei pegar em um lapis direito, quem dira desenhar. Camisa do Tiao Macale? Nao, essa ja foi. Fanzine do Latino tambem nao rola...
Po, ta dificil o negocio aqui!
Vamos facilitar as coisas vai... O visitante 10.000 vai ganhar o premio que quiser. E, isso mesmo.
Claro que, com algumas limitacoes, porque eu nao sou tao boazinha assim.
E sao elas:
- Favores sexuais de qualquer especie nao serao concedidos. (Nao que alguem queira, mas e so pra constar. Vai saber que tipo de louco acessa isso aqui...)
- Dinheiro tambem nao entra na lista de premios. De trouxa eu so tenho a cara e o jeito de andar.
- Nada de premios economicamente inacessiveis que exijam que eu gaste uma quantia superior a R$ 0,15 (valor normal de uma pacoca, que por sinal e uma boa opcao).
- Tambem nao vale pedir pra eu fazer algo sem-nocao/embaracador. Calma ae ne, isso aqui nao e Jackass.

Acho que e so isso.
E pra quem nao sabe, o contador do meu blog e aquela coisinha pequena e discreta a esquerda, embaixo dos links.
Nao esquecam de me mandar o print screen.
(Nao quero nem ver no que isso vai dar...)


Sem comentários:

Enviar um comentário