quarta-feira, outubro 09, 2002

Ah sim! Como eu pude me esquecer!

O grito aparavorante numa noite de terça feira
Eu, meus irmãos e uns amigos fomos comer rodízio de comida japonesa no Satto Tepan ontem, quando pra infelicidade (ou não) dos que estavam presentes, eu resolvo chamar minha amiga Amanda pra ir ao banheiro do local. (Pô, pra fazer xixi e olhar no espelho... Que mente poluída! Putz...)
Chegamos lá, eu entrei pra um banheiro, e ela entrou pro outro. Lá estava eu, dentro do banheiro, com a porta fechada, quando de repente eu ouço o grito mais estridente e desesperado que eu já ouvi em toda minha vida. (Sério!)
Amanda sai aos berros do banheiro, depois de socar a porta inúmeras vezes, e quando eu olho pro teto, vejo apenas uma mísera taruira transitando pelo teto do banheiro.
Ela fez esse escandâlo todo por causa de uma taruira. (Na versão dela eram duas, grandes, gordas, transparante, com cara de psicopata e uma faquinha na mão).
Nem preciso dizer que o restaurante inteiro (Ha, até parece, só a gente que tava lá numa terça feira a noite) parou e foi até a porta do banheiro ver o que acontecia.
Mas a essas alturas eu já morria de rir da desgraça alheia, enquanto Amanda tentava recuperar seu fôlego...
Ninguém merece isso. Outro dia ela fez o maior escândalo por causa de uma barata no quarto dela...
Essas mina fresca viu... Tsc tsc...

Sem comentários:

Enviar um comentário