sábado, outubro 12, 2002

Sobre a festa de ontem eu nem comento.
É o tipo da coisa que não vale a pena ir se você não bebe.
Tava cheio de gente, se empurrando pra comprar um copo de cerveja, pareciam mais um bando de animais. Eu não curti não.
Mas uma coisa fez valer os dez reais que eu gastei pra entrar lá: Ver Vitrolas tocando D'yer Mak'er de novo.
Putz... Com o baixista, e o baterista, que também não é de se jogar fora.
Só pra não perder o costume:

D'yer Maker

Led Zeppelin

"Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You don't have to go
Oh, oh, oh, oh
You don't have to go
Oh, oh, oh, oh
You don't have to go

Ah, ah, ah, ah, ah, ah
All these tears I cry,
Oh, oh, ah, ah
All these tears I cry
Oh, oh, ah, ah
Baby please, don't go

When I read the letter that you sent me
It made me mad, mad, mad
When I heard the news that it brought me,
It made me sad, sad, sad
I still love you so,
I can't let you go,
I love you, oh, baby, I love you, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You hurt me to my soul
Oh, oh, oh, oh
You hurt me to my soul
Oh, oh, oh, oh
Darlin' please, don't go
"



Sem comentários:

Enviar um comentário