quarta-feira, outubro 09, 2002

As coisas estão meio estranhas ultimamente.
Tem algo tirando meu sono. Já não consigo mais dormir de babar na cama até o meio dia. Alguma coisa me acorda, e eu fico me revirando da cama, inquieta, perturbada.
Então eu faço algo que não deveria fazer de forma alguma: Eu conecto. Que me desculpem aqueles que pagam minha conta, mas eu não consigo.
Aí eu venho olhar as visitas do blog.
Que beleza... 10 visitas por dia.
Tô desanimando com isso aqui. Sinto necessidade de escrever sim, mas pra isso eu já arranjei solução.
Rabiscos, frases desconexas, textos cuspidos, palavras sem sentido, isso eu guardo pro meu caderno. Passo horas trancada no quarto, escrevendo sem parar.
Ninguém da minha casa dá falta de mim, e não ficam reclamando querendo me tirar do computador.
Bem melhor...
Tô me surpreendendo com as insanidades que saem dessa minha cabecinha. Nem eu imaginava que fosse assim.
Ah... nem sei mais o que escrever aqui. É uma merda ce ficá postando as coisas pra meia dúzia de gatos pingados verem.
Tô desanimando mesmo.
Mas isso eu vejo outro dia. Meu estômago tá doendo de fome, e eu preciso ir comer alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário