sexta-feira, outubro 11, 2002

Porra... nem acredito.
Resolvi sair de casa, vô naquele tal de Brahma Night mas por um motivo:
O Baixista do Vitrolas...
Ai ai... Aquela coisa que só eu consigo gostar... ele é velho, nem é bonito... mas pô...
* PLÉ *
Tá bom. Nem é só por isso que eu tô indo nessa festa ae. É muita veneração/taradisse sair de casa pra ver um cara.
O fato é que eu já não aguento mais ficar em casa. Tem poucos lugares aqui em ipatinga bons pra sair... Aí a gente acaba tendo essas opções.
É claro que o fato de que vai tocar Vitrolas na festa me anima bastante. Não que seja uma maravilha, mas ter essa opção entre Skaô, Raízes do Samba e etc, já dá um grande alívio.
Espero que valha a pena eu ter decidido ir nessa festa. Porque eu não estou com muita sorte em relação a isso esse ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário