terça-feira, outubro 08, 2002

Rolou monopólio aqui em casa esse final de semana.
Irmão de BH em casa, eleições, outro irmão fominha... a internet se torna pequena demais pra todos nós, e eu fico sem nem olhar pro computador.
Mas o vício me venceu, e aqui estou eu, correndo risco de vida, mas conectada.
O fato, é que eu vi isso no blog da Carol e tive que copiar.

Uma música que:

Me faz dançar: Romeo must die - Elephant Man (não é bem dançar... é balançar.)
Me faz feliz: Rearview Mirror - Pearl Jam
Me faz lembrar de um ex-amor:Iris - Goo Goo Dolls
Me faz lembrar de um amigo(a): Noldor - Blind Guardian
Descreve minha relação com meus pais: Como nossos pais - Elis Regina
Me entristece: Nothingman - Pearl Jam
Me alegra: I wish you were here - Incubus
Me faz ponderar a vida:Tempo perdido - Legião Urbana
Diz muito sobre mim: Insensível - Titãs
Me faz lembrar alguém significante: Creep - Radiohead
Escreveria: Black - Pearl Jam
Não gostaria de ouvir de novo: Dá beijinho nas meninas - Sei lá quem canta essa porra, só sei que é mto ruim.
Tocaria no meu funeral: Laguna Sunrise - Black Sabbath
Me casaria: O lago dos cisnes... entraria exatamente no pedaço mais forte da música.
Faz meus amigos lembrarem de mim: Sei não. Deve ser algo do Pearl jam ou a música da propaganda do Toddynho.
Gostava, mas agora nem tanto: Guns (eu admito)
Não admito que gosto: Fogo - Capital Inicial (Arrrrrghhh!)
Faria tudo pra ouvi-la num show: Alive - Pearl Jam
Me faz lembrar minha infância: Step by step - New kids on the blocks (Na minha época era: Dez pastéis, um kibe, tres coxinhas e um limã-ã-ã-ão)
Parece com a minha adolescência: Pô... essa eu num posso responder. Minha adolescencia tá apenas começando...
Muitas pessoas gostam, mas eu não: Sepultura
Gosto da letra: Everything you want - Vertical Horizon
Não gostava, mas acabei gostando: Melancholy - Iced Earth
É melhor quando tocada no carro: Go - Pearl Jam
Gostaria de acordar com: The mummers dance - Loreena McKennitt
Gosto, e meus pais também: Chão de Giz - Não sei quem canta, tem naqueles cd's "O grande encontro"
É melhor ouvida quando está acompanhado: D'yer Mak'er - Led Zeppelin (Plé)
Foi tema de um dos meus filmes favoritos: Colorblind (Couting Crows) -> Trilha sonora de Segundas Intenções (Deixo a resposta da Carol)
Me faz pensar nas estrelas: Nice Dream - Radiohead
Me faz pensar no sol: Bitter Sweet Simphony - The Verve
Me faz pensar na noite: I Know - Placebo
Me faz pensar em sexo: D'yer Mak'er - Led Zeppelin (de novo)
Me faz querer estar sozinho: Angel in the snow - A-ha
Me faz sorrir: Chop Suey - Sistem of a Down
Gosto de ouvir em bares: Freak on a Leash - Korn
Não é do meu "tipo" mas eu gosto: Barbie Girl - Rammstein (é engraçado!)
Me faz lembrar alguém que eu quero, mas não posso: August in Bethany - The get up kids
Posso cantar bem: More Than Words - Extreme (não é que eu posso cantar bem, eu nunca canto bem, mas eu gosto de cantá-la.)
Gosto, mas é só instrumental: Scarlet Pimpernel - Black Sabbath
Não foi lançada recentemente, mas adoro: Fade into you - Mazzy Star
Para se cantar bêbado: Faroeste Caboclo - Legião Urbana (Imagina se você faz confusão...)




Sem comentários:

Enviar um comentário